26 outubro 2014

Eleições 2014: DataMaricy, Data Carlinhos Sensitivo e DataNunes

Artigo de Neil eu acredito Ferreira publicado no jornal Diário do Comércio, de São Paulo
Saiu um DataFalha e eu não acreditei. Vai sair um Ibofe e eu não vou acreditar. Acredito no DataMaricy, no Data Carlinhos Sensitivo e no DataNunes, que são institutos da maior confiança.
“DataMaricy”, 20/10 às 12h58.  Maricy  afirma que Aécio ganha a eleição. Maricy é uma astróloga de renome internacional, que há mais de 20 anos fez um mapa astral surpreendente e impecável da filha.
O trecho que segue se refere ao 2º turno da eleição e é inteiro entre aspas. É uma cópia fiel do que ela postou no Facebook.
No 1º turno, quando Aécio tinha só 14 pontos, metade da Marina e menos da metade da Dilma, Maricy postou que Aécio chegaria ao 2º turno – e acertou. A cópia abaixo é permitida pela Maricy, desde que seja dado o crédito. Abre aspas:
“(…) Eclipse Solar 23/10/2014, no Grau Zero de Escorpião. O que significa? Para você que não estudou Astrologia: sempre Eclipse no Grau Zero de qualquer signo é muito forte. Em Escorpião, a entrada de Marte em Zero de Capricórnio dia 26 + Eclipse do dia 23 = HOMEM CHAMADO AÉCIO ELEITO NO DIA 26!
A explicação é apenas para vocês seguidores (dos posts dela, e são milhares) ter absoluta certeza que Astrologia funciona…, e tranquilizar todos vocês nessa  semana (…)” Fecha aspas.
A opinião é sem margem de erro de dois planetas pra mais ou pra menos, pra cima ou pra baixo; pra mim a credibilidade é de 100%.
Acredito também no Data Carlinhos Sensitivo, que foi o primeirão a afirmar que Aécio não só chegaria ao 2º turno, como ganharia a eleição bem apertado e seria o melhor presidente que o Brasil já teve.
Isso quando até seus aliados mandavam recados pelos jornais para que desistisse da candidatura e apoiasse Marina, numa trairagem inacreditável. Aécio enfrentou tudo de peito aberto e cabeça erguida.
Para que não se pense que sou crédulo a ponto da ingenuidade, saiba-se que minhas crendices são científicas: acredito na Área 51, em Roswell, que fica no deserto de Nevada perto de Vegas, onde teria caído um OVNI nos anos 50.
Um tripulante teria sido encontrado morto e seu corpo estaria sendo objeto de estudos secretos até hoje, passando pelo conhecimento de várias  gerações de  M.E.s, Medical Examiners, médicos especialistas em autópsias.
O funcionamento da máquina voadora nunca foi entendido e o material com que é feita (metal? plástico ?) ainda desafia o conhecimento da indústria espacial. Nem a Nasa sabe do que se trata.
Acredito em OVNIs; e tenho certeza de que foram os aliens que construíram as Pirâmides do Egito e fizeram os desenhos gigantescos de Nazca. A mais estranha e provocante série da tv americana, “X Files”, foi produzida por um alien, com o episódio piloto escrito por outro alien e com toda a primeira temporada roteirizada e dirigida por outro alien.
A série teve mais de dez temporadas e só foi suspensa quando a tv e o cinema já tinham sido completamente ocupados pelos aliens, com Elvis Presley, Beatles, Stones, Bob Dylan, Spielberg e George Lucas à frente.
Há suspeitas de que Pelé seja um deles; Michael Jordan e Scott Pippen são. A Bündchen e a Aniston, a “Rachel” da série Friends, com certeza também são. Os dois “M.I.B”, “Men In Black”, são. Os inventores do Velcro, do “Post it” e da caneta Bic também são.
Cito o DataNunes, do jornalista Augusto Nunes, da maior credibilidade, que mostra como trata os fatos e não os arruma com a mão-boba. Abre aspas de novo:
“(…) Para acabar com a lengalenga, e botar ordem no bordel das porcentagens, o DataNunes acaba de divulgar o terceiro boletim sobre o segundo turno.
Como se sabe, é o único instituto que, em vez de pesquisas, faz constatações, com margem de erro abaixo de zero e índice de confiança acima de 100%.
Como o crescimento de Dilma no Nordeste foi neutralizado pelo avanço de Aécio nas demais regiões, os índices não mudaram: com 55%, o senador do PSDB continua 10 pontos percentuais à frente de Dilma, estacionada em 45% (…)”. Fecha aspas de novo.
E tem a pesquisa que vale: o Instituto Verita, que entre os institutos que armaram a lambança do 1º turno,  foi o único que acertou as previsões de voto, divulgou (22/10) no site do jornal “Hoje em Dia” o resultado da sua pesquisa mais recente, que mostra Aécio com 10 pontos na frente da Dilma: Aécio 55, Dilma 45. Esta pesquisa entrevistou 9 mil eleitores em todo Brasil, o dobro dos pesquisados no DataFalha.
Nós, os eleitores do Aécio, não podemos perder a confiança com a aparição de números manipulados por institutos lambanceiros, que mostraram sua incompetência (ou má fé) no 1º turno.
A pesquisa final é o voto na urna. Dizem que brasileiro tem memória curta, então lembro: no 1º turno, Aécio dormiu no sábado com 18 a 19 pontos. Acordou no domingo, dia da eleição, com 20 pontos. Pulou pra 24 na boca de urna. Fechou o dia eleito para o 2º turno com 34 pontos.
Nossos votos fizeram o milagre e vão fazer mais, vão fazer Aécio presidente.
(Sou um sortudo: consegui comprar ingresso para o segundo show de Sir Paul, em 25/11, quando Aécio já será presidente).
Seu voto sua arma. Atire para matar.

Nenhum comentário: